VOCÊ JAMAIS VAI CONSEGUIR SE... Por Danilo Cacavo, mentor da Equipe Elite Mil

Você já ouviu piadas de amigos sobre o quanto você tem tentado algo e não consegue? Eu já (várias vezes). E o interessante é que em momentos de fraqueza, tendemos quase que acreditar neles!

Crescer dói. Se desenvolver machuca. Se você quer atingir o sucesso na vida, esteja preparado para isso ou contente-se com uma vida medíocre.

Quando a sua tão sonhada aprovação demora anos, digo ANOS, você passa por experiências que resultarão em somente duas coisas: um amadurecimento absurdo ou a desistência convicta.


E como eu não desisti, é importante te dizer o seguinte: você JAMAIS vai conseguir se não acreditar mais do que todo mundo naquilo que você está fazendo. Contudo, não é só acreditar que você vai passar. É acreditar no PROCESSO!

Acreditar que a escolha de não jogar o futebol hoje para fazer sua redação foi realmente acertada. Acreditar que as duas horas a mais de estudo no último domingo te levaram para mais perto do seu sonho. Acreditar que a luta DIÁRIA contra sua mente negativa tem te feito alguém mais forte e mais preparado para o sucesso.


E já que você sabe que nada que vale a pena vem da noite para o dia, resolva confiar no PROCESSO de continuar todos os dias, pois é isso que está trazendo ganhos, mesmo que imperceptíveis agora.


Acredite mais que todo mundo e, com relação a quem também faz piada sobre seus sonhos, anote grande em uma folha de papel e faça disso uma filosofia de vida:

“Nunca aceite conselhos construtivos de quem nunca construiu nada.”

Você está no caminho! Viva o PROCESSO!


Se você quer saber mais sobre a minha trajetória rumo à Escola Preparatória de Cadetes do Exército, após 3 anos de estudos, dá uma olhada na live abaixo, que eu fiz com o Ten Thiago Henrique, meu camarada de turma. Nela, também falamos sobre o curso básico paraquedista, que realizamos juntos durante a nossa formação na AMAN e sobre o estágio de Caçador, que realizei no ano de 2014.



BRASIL ACIMA DE TUDO!

DEUS ACIMA DE TODOS!

FÉ NA MISSÃO!

1 comentário