O que fazer quando os outros não acreditarem em você?

Muitas pessoas dizem que para ter sucesso na vida, para atingir os seus objetivos, você deve ficar calado, não deve falar isso com ninguém para não atrair energias negativas.


EU DISCORDO e vou te explicar o porquê.
Só você pode determinar aquilo que pode ou não fazer em sua vida!

Quando alguém fala que você não vai atingir isso ou aquilo, quando alguém tenta te colocar para baixo e você passa a acreditar no que aquela pessoa diz, não em você mesmo, é você quem está escolhendo o seu futuro, o seu destino. Se você prefere acreditar em outra pessoa, que não conhece as suas lutas, as suas dores, os seus sonhos, do que em você mesmo, sinto dizer que você está fadado ao fracasso.

Sendo assim, muitas pessoas preferem ficar caladas, preferem não falar nada para ninguém sobre os seus sonhos, para não serem contrariadas ou para não se sentirem mal com a opinião de alguém. Isso é exatamente o OPOSTO do que eu faço e te aconselho a fazer.


Eu falo dos meus sonhos e objetivos para todo mundo! Eu falei que iria ser aprovado na EsPCEX e muitos riram de mim! Eu não me importei com o que falaram e, mais do que isso, eu usei TODA esse energia, positiva ou negativa, a meu favor. Algumas pessoas acreditaram em mim e eu utilizei essa energia boa para me motivar mais ainda, mas o que mais me motivou, na verdade, foram as pessoas que riram de mim! Sabe por que? Porque eu trabalhei incansavelmente para mostrar-lhes que elas estavam errados! Eu usei a energia negativa a meu favor! Isso se chama transmutação, caso você não saiba (aprendi isso com o meu principal mentor, o Mestre Mautama).


E hoje, 9 anos depois de ter ingressado no Exército, eu tenho sonhos ainda maiores. Eu IREI criar a maior e melhor plataforma pré militar do país e, mais do que isso, criarei uma REDE BEM MAIOR, onde as pessoas poderão ter acesso à conhecimentos e estratégias que mudarão as suas vidas para sempre. Eu impactarei positivamente, nos próximos anos, a vida de milhões de pessoas pelo Brasil. Eu farei isso, esse é o meu objetivo de vida! É isso que respiro, 24 horas por dia!


E sabe o que muitos podem estar fazendo ao lerem este pequeno texto? ELES ESTÃO RINDO DE MIM! Mas sabe de uma coisa... por favor, por favor, ria de mim, não acredite em mim, me mande uma mensagem bem negativa e diga que sou louco, que isso jamais poderá ser feito por um cara que saiu lá de Caruaru, filho de uma vendedora de cosméticos e neto de costureira. Por favor, compartilhe comigo as suas energias negativas, pois são elas que me alimentam. A sua fraqueza e os seus ressentimentos são o meu combustível principal.


E para você que também sonha alto, vai aqui o meu conselho, algo que vou dizer ao meu filho um dia: opinião é que nem cú, cada um tem o seu! Portanto, use a energia que chega até você a seu favor e pare, por favor, pare de se colocar pra baixo. Se você se colocar pra baixo, o mundo vai pisar em você. Você deve ser o primeiro a acreditar em você.


BRASIL ACIMA DE TUDO!

DEUS ACIMA DE TODOS!

FÉ NA MISSÃO!