Educação financeira para militares e futuros militares

Atualizado: 16 de Out de 2019


Um pergunta que todo mundo me faz, o tempo todo, é: quanto ganha um tenente (ou sargento, coronel, enfim)? Todo mundo se preocupa com isso e, na verdade, não há nada de errado em você querer saber quanto irá ganhar na sua provável futura profissão! Você deve sim se preocupar com o seu futuro salário, pois é com ele que você irá pagar as suas contas e sustentar a sua família.


Porém, uma coisa que você deve saber desde já, é que de nada adianta você ganhar dinheiro e não saber administrá-lo. Logicamente, é muito mais fácil administrar um bom salário do que um salário mínimo, entretanto, boas práticas financeiras, no sentido de fazer um bom uso do seu dinheiro e, principalmente, construir novas e poderosas fontes de renda, poderão permitir que você atinja uma qualidade de vida, financeiramente falando, muito positiva para você e sua família.



Sendo assim, se faz necessário que você, futuro militar, crie desde já uma mentalidade eficiente e inteligente no tocante ao gerenciamento do seu dinheiro, dessa forma, começando a entender conceitos básicos e fundamentais e aplicando-os desde cedo, você conseguirá garantir uma prosperidade financeira muito maior no seu futuro como sargento/oficial.

Muitos militares de carreira, mesmo possuindo uma estabilidade proporcionada pela segurança de seus contracheques, passam por consideráveis dificuldades financeiras, lutando, mês a mês, para quitar as contas e proporcionar uma qualidade de vida satisfatória para sua família.

E isso poderia ter sido evitado se esses militares tivessem tido, em algum momento de suas vidas, acesso à procedimentos básicos de educação financeira que os permitissem otimizar os seus rendimentos e, mais do que isso, gerar boas e poderosas novas fontes de renda!


No vídeo abaixo eu apresentarei a você um conceito financeiro básico, que deve ser aplicado IMEDIATAMENTE após você receber o seu primeiro salário! Assista o vídeo e aplique isso assim que receber o seu primeiro salário como militar (ou com o seu próximo salário, caso você já seja um militar), crie esse hábito desde o início e verá que, no médio e longo prazo, os benefícios dessa disciplina financeira serão enormes e você conseguirá levar uma vida muito mais próspera e tranquila!


BRASIL ACIMA DE TUDO!

DEUS ACIMA DE TODOS!

FÉ NA MISSÃO!

© 2019 por Elite Mil - Cursos Preparatórios. Todos os direitos reservados.

CNPJ: 28.330.809/0001-09