Dá pra ser APROVADO em um CONCURSO MILITAR COMEÇANDO DO ZERO e com uma BASE FRACA?

Se tornar um militar das Forças Armadas é o sonho de milhares de jovens que, anualmente, concorrem a uma vaga em uma das diversas Escolas de Formação Militar como a Escola de Sargentos das Armas (ESA), Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEX) e Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR). Porém, até alcançar a aprovação em todas as etapas de um Concurso Militar, se faz necessário percorrer um caminho de muito sacrifício, disciplina e abnegação.


E muitos jovens, apesar de possuírem esse sonho, perguntam-se se realmente é possível ser aprovado em um concurso mesmo começando do zero e tendo uma base escolar fraca, pois não se dedicaram no colégio como deveriam ou não tiveram acesso a um ensino de qualidade.


E, logicamente, eu poderia falar aqui para você diversas coisas, explicando que sim, é possível superar todas as suas dificuldades e ser aprovado no concurso dos seus sonhos, porém, melhor do que isso, eu quero que você invista alguns minutos do seu tempo e veja o vídeo abaixo de um trecho da entrevista realizada pelo Capitão Cacavo com o Capitão Paulo Costa.


Eu garanto que depois que você ver esse vídeo a sua mente já não será mais a mesma e você começará a enxergar que realizar todos os seus sonhos é realmente possível! Ah e aproveita e já se inscreve no nosso canal!

E se você viu o depoimento do Cap Paulo Costa e ainda possui alguma dúvida de que é possível alcançar os seus objetivos através de muita dedicação, força e disciplina, recomendo que veja abaixo o depoimento do Felipe Giehl, nosso aluno do Elite Mil e que foi o 1º colocado do Concurso da EsPCEX 2021! Depois desse vídeo, TODAS as suas desculpas irão morrer!

Como você pode ver pelos depoimentos acima (e eu poderia mostrar para você outras dezenas de depoimentos que temos lá em nosso Canal no YouTube), o elemento fundamental que separa qualquer ser humano da realização dos seus sonhos se chama VONTADE!

A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável. Mahatma Gandhi

Se você realmente tiver vontade, se tiver fome de vencer na vida, nada, absolutamente nada irá se colocar entre você e o seu sonho. Lógico que, quando se trata de um Concurso Militar, é importante que você tenha um direcionamento correto sobre como se preparar de uma forma eficiente, otimizando ao máximo o seu tempo e os seus recursos, afinal, os concursos militares possuem limite de idade.


Porém, saiba que sim, é completamente possível ser aprovado em um concurso militar, mesmo começando do zero (afinal, em algum ponto, todos nós começamos do zero, não é mesmo?) e tendo uma base fraca nos estudos. Eu mesmo sou a prova viva disso e se você leu o meu livro e conhece a minha história sabe muito bem que eu era um péssimo aluno no colégio e tive que correr atrás do tempo perdido para garantir a minha aprovação no concurso da EsPCEX.


Lógico que eu não estou dizendo aqui que é fácil ou que existe uma fórmula mágica, um método infalível que vai garantir a sua aprovação. Não, isso não existe e se alguém oferecer isso para você fuja o mais rápido possível. Entretanto, se você realmente estiver disposto a superar o que tem que ser superado, a fazer tudo aquilo que tem que ser feito, sim, os seus sonhos de hoje poderão se tornar a sua realidade de amanhã.


Aliás, não deixe de ver o vídeo abaixo, onde eu compartilho com vocês os três maiores erros que são cometidos por candidatos que realizam concursos militares, pois tenho certeza que esse conteúdo poderá lhe ajudar.

Eu realmente espero que este conteúdo tenha sido produtivo para você e que você consiga realizar todos os seus sonhos. E se o seu sonho é se tornar um militar de carreira do nosso Exército, Marinha ou Aeronáutica, clique aqui e saiba como nós do Elite Mil podemos te ajudar a chegar lá!


Um grande abraço! FÉ NA MISSÃO!

0 comentário