Bem Vindo à Equipe Elite Mil

Nesta página, você encontrará todas as informações que precisa para divulgar os nossos produtos, bem como as regras que deve seguir para que possamos sempre trabalhar de uma forma benéfica para nós, nossos afiliados e os nossos alunos.

Quem é o nosso diretor e fundador?

O Elite Mil - Cursos Preparatórios foi criado pelo 1º Ten Thiago Henrique, formado pela Academia Militar das Agulhas Negras e tem como objetivo principal preparar jovens que sonham em ingressar nas principais escolas de formação militar das Forças Armadas.

 

 

Redes Sociais do Ten Thiago Henrique

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Clique Aqui e conheça mais sobre a sua história

Quais são os nossos produtos e a nossa persona?

Atualmente, temos dois cursos preparatórios abertos ao público:

 - Elite Mil - Preparatório EsPCEX 2020

A Escola Preparatória de Cadetes do Exército é a porta de entrada para os jovens que sonham em ser oficiais combatentes de carreira no Exército. Na nossa página de vendas você irá ter acesso às informações necessárias sobre o concurso e sobre o público-alvo (Clique Aqui).

 - Elite Mil - Preparatório EsSA 2020

A Escola de Sargentos das Armas é a porta de entrada para os jovens que sonham em ser sargentos combatentes de carreira no Exército. Na nossa página de vendas você irá ter acesso às informações necessárias sobre o concurso e sobre o público-alvo (Clique Aqui).

Informações importantes sobre a nossa Persona e produtos!

1) Fique atento para a questão da idade. Para fazer o concurso da EsPCEX, o jovem deve ter entre 17 e 21 anos e para fazer o concurso da EsSA, entre 17 e 23 anos. O ideal é que as suas campanhas de marketing visem atingir homens e mulheres, entre 16 e 21 anos de idade (com 16 anos o jovem já pode realizar a prova).

2) Como dito acima, as provas podem ser realizadas por homens e mulheres, porém, muitas mulheres ainda desconhecem essas possibilidades, pois a inclusão das mulheres nesses concursos é bem recente. Desse modo, convém direcionar campanhas para esse público.

3) Os grandes centros representam a nossa maior audiência, todavia, as cidades do interior representam um mercado pouco explorado, sobretudo pela falta de informação nessas localidades. Convém, dessa forma, realizar testes em campanhas direcionadas à estas localidades, sobretudo em cidades interioranas de médio e grande porte e em locais onde existam unidades do Exército (lista de quartéis por Estado).

4) Principais canais no Youtube visitados pela nossa audiência: Coach Militar, Canal do PQD, Watch Lopes, Brazil Graphics, Thiago Henrique – Elite Mil, Exército Brasileiro, Vem ser Cadete, Papo Verde Oliva, dentre outros relacionados à assuntos militares.

5) O nosso blog é, atualmente, um dos mais completos com relação à assuntos militares, na internet: www.elitemil.com.br/blog.

6) Anualmente, somados os dois concursos (EsSA e EsPCEX), mais de 100 mil jovens realizam estes certames e a tendência é de aumento no número de inscritos, devido ao cenário político vivido pelo nosso país e a crise econômica existente.

Principais dúvidas dos nossos alunos (clique aqui)

Principais mídias de divulgação

Regras de Afiliação!

Atenção: O não cumprimento dessas regras acarretará em cancelamento da afiliação do usuário.

1) É TOTALMENTE proibida a criação de página ou perfis em redes sociais em nome do Elite Mil - Cursos Preparatórios. Desse modo, se você quiser divulgar o nosso curso em páginas próprias, não há problemas, entretanto essas páginas não podem ser nomeadas ou passar o falso entendimento de que pertencem ao Elite Mil. Caso isso seja constatado, realizaremos uma compra através do afiliado e, uma vez que ele seja identificado, sua afiliação será cancelada.

2) É totalmente proibido realizar transações comerciais, envolvendo depósitos bancários, em nome do Elite Mil - Cursos Preparatórios. Caso seja constatado que isso foi realizado por algum dos nossos afiliados, ofereceremos IMEDIATAMENTE denúncia contra o mesmo na delegacia especializada em crimes digitais e informaremos à Hotmart.

3) Sugerimos aos nossos afiliados que realizem um marketing de conteúdo eficiente para a nossa audiência, no sentido de gerar valor ao mercado. Jamais autorizaremos ou influenciaremos os nossos afiliados à utilizar formas não éticas ou ilegais para a obtenção de leads e geração de vendas. Fique à vontade para utilizar estratégias de tráfego pago na divulgação dos nossos produtos.

4) Em caso de dúvidas quanto à qualquer procedimento, favor entrar em contato com o nosso suporte através do endereço de e-mail: elitemilbv@outlook.com

Comissionamento!

Nossas comissões são de 25%, distribuídas da seguinte forma:

- 60% para o primeiro clique

- 40% para o último clique

Boas Vendas!

Fé na Missão!